Fritz Paixão, CEO da CleanNew, celebra expansão da marca com jantar em Salvador

Para comemorar a franca expansão da rede especializada em higienização e blindagem de estofados, Fritz Paixão organiza evento na Bahia Marina

Foto divulgação Foto divulgação

Há seis anos no mercado de franchising e com mais de 40 operações ativas, a CleanNew, rede especializada em higienização e blindagem de estofados, está em franca expansão para o exterior. Para comemorar essa nova fase, Fritz Paixão, CEO da marca, fará um jantar, em Salvador, na Bahia Marina, no próximo dia 27.

O evento, que terá show acústico de Adelmo Casé, não será somente para celebrar o momento da empresa, mas uma oportunidade para o CEO conversar com decoradores, arquitetos e lojistas do ramo sobre como expandir seus negócios internacionalmente com baixo investimento em ferramentas de marketing. “O caso da CleanNew pode ser replicado, a gente só usou as redes sociais para viralizar alguns vídeos e permitir que grandes investidores conhecessem nosso modelo de negócio. Com isso estamos expandindo para lugares como Emirados Árabes e Europa, além das operações que já possuímos nos EUA, Argentina, Espanha e Colômbia", explica Fritz.

Entre as novidades da rede, está a chegada a Luanda, capital angolana, onde 10% do que for faturado será revertido em verba para construção de uma escola em uma comunidade carente. No Brasil, em breve, será inaugurada uma nova sede da empresa com 3000m2 em Sorocaba, interior de São Paulo, no Parque Tecnológico de Sorocaba.

Veja também

Michelle Marie