Franchising ganha com novas opções de ponto comercial, mas avaliação criteriosa de cada uma delas ainda é necessária

Franchising ganha com novas opções de ponto comercial, mas avaliação criteriosa de cada uma delas ainda é necessária

De acordo com Marina Nascimbem Bechtejew Richter, advogada e sócia do escritório NB Advogados, a escolha de um bom ponto comercial é crucial para o sucesso de uma franquia, independentemente da qualidade dos produtos ou serviços oferecidos. Ela chama a atenção para o aumento de opções de locais para instalação de franquias, incluindo street malls, estações de trem e metrô, parques e postos de gasolina, além das tradicionais lojas de shoppings ou ruas. A advogada alerta, no entanto, que cada ponto comercial deve ser analisado criteriosamente, considerando fatores como possível concorrência, público-alvo, custos de adaptação e despesas fixas. O apoio da franqueadora durante todo o processo é essencial, uma vez que possui know-how suficiente para guiar o franqueado através das decisões.

Para mais informações sobre os serviços oferecidos pelo NB Advogados, bem como para obter um aconselhamento jurídico de alta qualidade, visite o website do escritório: https://www.nbadv.com.br/

Veja também

Michelle Marie