FLIPELÔ 2021 : Programação alternativa FLIPELÔ+

FLIPELÔ 2021 : Programação alternativa FLIPELÔ+

A “Flipelô Mais” traz uma programação paralela de atividades à programação oficial da Festa Literária Internacional do Pelourinho (FLIPELÔ), que acontecerá de forma híbrida, com programação presencial e virtual (www.youtube.com/flipelo), de 17 a 21 de novembro, e tem o escritor alagoano Graciliano Ramos como homenageado.

A “Flipelô Mais” visa contribuir com a divulgação de trabalhos e ações de instituições (museus, livrarias, igrejas, centros de estudos, ateliês, galerias, cooperativas, associações e institutos) que atuam no Centro Histórico e que são parceiros da FLIPELÔ. 

Nesta edição, 20 instituições parceiras participam da Flipelô+. Veja a lista: Sociedade Protetora dos Desvalidos (SPD), Botica Rhol, Casa da Mulher Negra da Bahia, Casa de Castro Alves, Casa do Olodum, Centro de Idiomas Mário Gusmão, Cooperativa Baiana de Teatro, Feira da Sé, Igreja da Ordem 3ª do São Francisco, Igreja do Passo, Instituto a Mulherada, Instituto Kimundo, Instituto Steve Biko, Katuka Africanidades, Casarão 17, M.E. Ateliê de Fotografia, Mercado de São Miguel - Centro de Artesanatos, Museu Eugênio Teixeira, Museu Nacional de Enfermagem do Cofen (MuNEAM), Poison Drinkeria Club e Triângulo Atelier e Galeria.

 

Veja também

Michelle Marie