Final do BBB 24. Vamos torcer para nosso baianinho Davi!

Vai que é sua Davi… Vai que é sua Davi…

A grande final do BBB 24 promete ser memorável com a presença dos 23 ex-participantes, que marcaram esta edição com suas histórias. Eles estarão na arquibancada no jardim da casa, bem próximos dos finalistas, para testemunhar os momentos marcantes da temporada e a revelação do grande vencedor do prêmio milionário. Enquanto isso, dentro da casa, os finalistas Davi, Isabelle e Matteus também assistirão aos eventos como espectadores, acompanhando tudo pela tela na sala enquanto esperam pelo resultado da votação popular que definirá o campeão.

A celebração se estenderá para além das paredes da casa! Em três grandes telões no gramado, o programa exibirá ao vivo o ambiente das torcidas nas cidades dos finalistas, com a participação de repórteres locais.

A despedida da temporada do BBB 24 acontecerá nesta terça-feira (16), mas as memórias permanecerão com o Prêmio Gshow BBB. Será uma oportunidade para relembrar os momentos mais marcantes dos participantes e, com a ajuda do público, eleger os vencedores em sete categorias desta edição: melhor reação, maior tempo de tela, a "fanfic" da edição, a discussão mais escondida, o momento de puro cinema, o melhor casal e o protagonista da história. A votação abrirá no Gshow imediatamente após a final na Globo. O evento será transmitido ao vivo na quarta-feira (17), a partir das 17h, no Gshow e no Globoplay, com apresentação de Ed Gama, Thais Fersoza, Mari Gonzalez e Micheli Machado.

Veja também

Michelle Marie