Festival Primavera

Festival Primavera
Vila Jardim dos Namorados, localizada no bairro da Pituba, em Salvador, vai receber nos dias 26 e 27 de outubro e 2 e 3 de novembro o Festival Primavera, com shows de grandes bandas locais, nacionais e até de fora. Mas fique ligado que os ingressos promocionais só vão até esta quarta-feira, dia 16. Isso mesmo! Corra e garanta já o seu! 
No sábado (26), sobem ao palco Vitão, ATTOOXXÁ e DH8. No domingo (27), segundo dia de evento, mais três atrações subirão ao palco do complexo gastronômico e farão grandes shows para o público: É o Tchan, Filhos de Jorge e o cantor Tico (Forró do Tico). 
No primeiro sábado de novembro, dia 2, a animação vai ficar por conta de super atrações, numa noite mega especial, com um show da banda internacional, Double You, além de Simone Sampaio, Faustão e os Mongas e Old Boys. E pra encerrar com chave de ouro, no domingo (3) é dia de Baile Infantil pra criançada, sob o comando de Tio Paulinho e Gilmelândia.    
O Festival da Primavera promete dar o que falar. Os ingressos já estão sendo vendidos na loja Salvador Tickets (2o piso do Shopping da Bahia), através do site Sympla, balcões dos shoppings e stand oficial do evento na Vila Jardim dos Namorados. Mas corra! Os ingressos promocionais só vão até o dia 16 de outubro, quarta-feira. Quinta é preço novo!  
 
 

Veja também

Michelle Marie