Fernando Passos comemora os 40 anos da Engenho novo Publicidade

Fernando Passos, fundador e sócio da Engenhonovo Publicidade/Foto: Divulgação Fernando Passos, fundador e sócio da Engenhonovo Publicidade/Foto: Divulgação

A Engenhonovo Publicidade comemora seus 40 anos de história mantendo o entusiasmo e a paixão pelo que sabe fazer melhor: a produção de boas ideias. Fernando Passos, fundador e sócio da agência, acredita que "o nosso grande case é termos colocado na comunicação imagens extremamente positivas que absorvemos da cultura baiana, da cultura dessa cidade, junto ao esforço mercadológico”. Uma das mais tradicionais e conceituadas agências do mercado, a Engenhonovo é uma referência no setor de propaganda no Norte e Nordeste e tem um histórico marcado pela vanguarda, amor pela arte, pela cultura, pelo social e sempre acompanhando as mudanças e inovações do mercado publicitário.

A Engenho, como é carinhosamente conhecida, tem no seu portfólio clientes importantes que transcenderam a Bahia e realizou a construção de imagem, marcas e reputações de empresas em todas as áreas do mercado. É responsável também pela realização de campanhas e projetos memoráveis com personalidades históricas como Jorge Amado, Zélia Gattai, Carybé, Bel Borba, Calazans e muitos outros.

A agência faz parte do Grupo Engenho, que tem a Engenhonovo, a Plural Marketing e a Com Inteligência Digital, com escritórios em Salvador, Recife e Brasília. Sempre em busca do pioneirismo, a Engenho busca se reinventar e investe em projetos internos de capacitação de suas equipes e na criação de projetos inovadores com o foco de levar a melhor experiência e resultado para seus clientes.

Veja também

Michelle Marie