Ex-BBB 24 Nizam reflete sobre sucesso na Privacy: "Isso é incrível"

 Nizam - Instagram/@aboujokh Nizam - Instagram/@aboujokh

Nizam criou um perfil na Privacy na última quinta-feira, 11, e já tem muito o que comemorar. Após o ex-BBB 24 chegar ao topo do ranking da plataforma em menos de 24 horas, Nizam celebrou o sucesso que está fazendo na rede social. 

“Eu entrei na internet, fui ver as notícias, todo mundo falando sobre a Privacy. Aí eu fui entrar lá e é a conta mais assinada!”, disse ele através do Instagram Stories. 

“A gente está em primeiro na plataforma e isso é incrível. Só tenho a agradecer por todo apoio de vocês que sempre estão acompanhando os conteúdos. Valeu galera, espero que continue assim. Tamo junto!”, adicionou. 

Nizam pegou os fãs de surpresa com sua entrada na Privacy, prometendo que publicará ensaios sensuais.  

“Não tinha divulgado e as pessoas já estavam procurando meu perfil, tenho vários fetiches”, disse ele em uma entrevista ao jornal O Globo. “Os conteúdos são exclusivos, podem esperar muitos ensaios diferentes, quero mexer com a sua imaginação”. 

Vale dizer que o astro de reality também estampou manchetes recentemente, após ser apontado como affair da atriz Letícia Spiller. Inclusive, o suposto casal já foi flagrado junto em várias ocasiões e chegou até a trocar comentários nas redes sociais. 

"Ele é um amor de pessoa, uma pessoa encantadora, muito querida. No mínimo uma grande amizade, assim”, disse a estrela sobre Nizam para a revista Quem. "Ela é uma pessoa incrível e que admiro", adicionou ele ao ser questionado sobre o assunto na web. 

 

Veja também

Michelle Marie