Estação Turma da Mônica Salvador passa a funcionar às segundas-feiras nestas férias

Estação Turma da Mônica Salvador passa a funcionar às segundas-feiras nestas férias

A partir do próximo dia 17 deste mês, a Estação Turma da Mônica Salvador (ETM Salvador) passará a funcionar também às segundas-feiras atendendo ao pedido do público. Durante os meses de janeiro e fevereiro, a garotada e os pais terão mais um dia para se divertirem juntos no centro de entretenimento familiar, localizado no segundo piso do Shopping Paralela, que fica na Avenida Luís Viana Filho (Paralela).

“Resolvemos ampliar o funcionamento do parque às segundas para atender a grande procura dos pais e responsáveis que querem ter mais um dia para levar os pequenos à Estação. Inicialmente, abriremos todos os dias durante os meses de janeiro e fevereiro para trazer o público para mais perto”, afirma Ana Carolina Sena Braga, a Kika, sócia e operadora da ETM Salvador.

Com uma área de 1.400 m² e 12 atrações, o local, que proporciona uma viagem inesquecível e segura ao mundo dos personagens criados por Mauricio de Sousa, abrirá de segunda a sexta, sempre das 13h às 21h, nesse período. No sábado, o espaço funciona das 9h às 21h. Já no domingo, a diversão é garantida das 12h às 21h.

Veja também

Michelle Marie