Empresário do mercado de pets abre mais duas lojas

Luís André Bastos - Divulgação Luís André Bastos - Divulgação

A empresa nordestina Mundo Pet inaugura lojas na Graça e no Salvador Shopping. O diretor Luís André Bastos informar que investiu R$ 8,7 milhões nessas duas novas unidade, além da loja da Pituba, e informar que a próxima inauguração será do espaço de convivência para tutores e pets, na loja do Rio Vermelho. “Além da Bahia, temos lojas em Pernambuco, Ceará e Paraíba, e vamos continuar expandindo em Fortaleza (CE), onde há duas unidades, e abrir filiais em Natal (RN), Maceió (AL) e Belém (PA), ainda este ano. 

 O mercado de animais de estimação foi um dos poucos que cresceu durante a pandemia do novo coronavírus, segundo projeções do Instituto Pet Brasil. No ano passado, o faturamento do segmento foi de $ 40,1 bilhões, um aumento de 13,5% em relação a 2019. 

 As unidades têm mix completo de produtos para cães, gatos, aves, roedores e peixes, serviços de estética, farmácia e consultório veterinário. As novas lojas seguem o padrão estético da marca, facilmente identificável por suas dimensões e diversidade de cores, representando a variedade do mundo animal. 

 SERVIÇO

Mundo Pet Salvador Shopping

Av. Tancredo Neves, 3133, Caminho das Árvores

 Mundo Pet Graça 

Av. Euclydes da Cunha, 396 - Graça, Salvador - BA, 40150-122

 

Veja também

Michelle Marie