Embaixador do Japão Reforça Laços e Explora Oportunidades de Negócios na Bahia

Embaixador Hayashi Teji. Crédito: Reprodução Embaixador Hayashi Teji. Crédito: Reprodução

O embaixador japonês no Brasil, Teiji Hayashi, chegou a Salvador nesta terça-feira (19) com o objetivo de fortalecer os laços e impulsionar negócios entre o Japão e o estado da Bahia. A notícia foi veiculada pelo jornal Tribuna da Bahia.

Nesta terça-feira à tarde, Hayashi teve como sua primeira atividade oficial uma visita à Secretaria do Meio Ambiente (SEMA) da Bahia. Posteriormente, às 19h, dirigiu-se à Associação Cultural Nippo-Brasileira de Salvador (Anisa) para dar continuidade à sua agenda.

Para a quarta-feira (20), às 14h, estava prevista uma reunião com o Governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues. Em seguida, o embaixador tinha agendada uma visita ao Memorial Hideyo Noguchi, situado na Diretoria de Vigilância Sanitária (DIVEP).

Finalizando sua estadia, na quinta-feira (21), a partir das 9h, Hayashi visitará a fábrica de pneus Bridgestone. Encerrará sua agenda com uma visita à colônia japonesa em Mata de São João, reforçando assim os laços culturais e econômicos entre o Japão e a Bahia.

Veja também

Michelle Marie