Elmeco condecora médicos prescritores com o ‘Prêmio Elsimar Coutinho

Na foto: Dr. Luiz Carlos Calmon, Dr. Walter Pace e Patrícia Rudge Crédito: Saulo Brandão Na foto: Dr. Luiz Carlos Calmon, Dr. Walter Pace e Patrícia Rudge Crédito: Saulo Brandão

Em cerimônia realizada no Resort Iberostar, na Praia do Forte, ao final do 6º Encontro Nacional em Tecnologia de Implantes Hormonais (Enatih), a farmácia de manipulação Elmeco Implantes Hormonais concedeu o ‘Prêmio Elsimar Coutinho’, agradecimento em forma de honraria destinada aos seus maiores médicos prescritores em 2021. Os troféus foram entregues pela diretora-executiva da Elmeco, Patrícia Rudge, e pelos embaixadores do legado do médico, cientista e professor. 

“Para mim, é uma honra ter esses especialistas conosco, seguindo a missão de Dr. Elsimar, nos inspirando através do seu legado e olhando para frente, para evoluirmos juntos e com a certeza de que nada substitui a ciência, a seriedade e o compromisso com a qualidade de vida do ser humano”, declarou Rudge. Os profissionais premiados foram: Dr. Alessandro Scapinelli, Dr. André Baylão, Dra. Camila Mele, Dra. Dária Barroso, Dra. Denise Coimbra, Dr. Elvidio dos Santos, Dra. Juliane Lotufo, Dra. Marcela Fabiana, Dra. Maria Carolina Dalboni, Dra. Mônica Akatsuka, Dra. Patrícia Olivotti, Dr. Walter Pace e o Dr. Weber Sobreira.

Veja também

Michelle Marie