Donald Trump deixou  no domingo o Centro Médico Militar Nacional Walter Reed para acenar para seus apoiadores.

Donald Trump deixou  no domingo o Centro Médico Militar Nacional Walter Reed para acenar para seus apoiadores.

Possivelmente preocupado com a  com a questão da publicidade, o presidente Donald Trump deixou  o Centro Médico Militar Nacional Walter Reed para acenar para seus apoiadores, no terceiro dia de sua hospitalização por coronavírus. Trump, que usava uma máscara facial preta, foi conduzido por sua comitiva presidencial em frente ao hospital D.C.  Acenando com a mão cumprimentou a multidão de pessoas que agitava bandeiras e pôsteres "Make America Great Again".

Minutos antes da viagem de carro, Trump tuitou outro vídeo do hospital. "Estamos recebendo ótimos relatórios dos médicos. Este é um hospital incrível, Walter Reed. O trabalho que eles fazem é absolutamente incrível. Quero agradecer a todos eles, às enfermeiras, aos médicos. Também tenho que conhecer alguns dos soldados e que grupo ", ele começou.

“Também acho que vamos fazer uma pequena surpresa para alguns dos grandes patriotas que temos nas ruas e eles estão lá há muito tempo. Eles têm bandeiras Trump e amam nosso país, então eu ' não vou contar a ninguém além de você, mas estou prestes a fazer uma pequena visita surpresa ", disse ele.

 

Veja também

Michelle Marie