DMCard confirma segunda edição do Super Fórum, o maior evento pós-NRF já realizado no Brasi

Foto: divulgação Foto: divulgação

A DMCard confirma a realização do 2º SuperFórum, que retorna ao Expo Center Norte, no dia 5 de março de 2020, e se prepara para receber cerca de mil empresários e executivos do setor supermercadista de todo o Brasil. Já em sua primeira edição, realizada em 2018, o encontro consolidou-se como o maior evento pós-NRF já realizado no Brasil concentrado apenas nas necessidades deste segmento.

Representantes do primeiro escalão da empresa já garantiram sua presença em Nova York, na NRF 2020 (Retail’s Big Show) que é o maior evento do varejo mundial. Por lá, fazem a curadoria de todas as novas tendências e tecnologias aplicáveis ao futuro dos supermercados, além dos possíveis caminhos para o desenvolvimento e crescimento desse setor, no Brasil.

"O Super Fórum se mostrou uma oportunidade única para que os executivos tomadores de decisão possam se atualizar e acompanhar o que acontece pelo mundo. Por isso, já entrou para o calendário do varejo brasileiro como um evento fixo bianual", explica Denis Correia, idealizador do SuperFórum e Diretor Presidente da DMCard. "Na primeira edição, conseguimos antecipar avanços tecnológicos e tendências de comportamento que já começam a ser realidade nos supermercados. Por isso, a segunda edição desse encontro deve ser ainda maior em número de participantes e mais completa”, finaliza.

 

Veja também

Michelle Marie