Dani-Vie anuncia álbum de estreia com composição em parceria com Larissa Luz

Fazendo doce” é um pop que mistura trap com pagodão e foi produzida por Barro e Guilherme Assis

Foto Thi Santos Foto Thi Santos

Dani-Vie começa a apresentar hoje seu álbum de estreia com o single, “Fazendo doce”, uma parceria dela com a conterrânea Larissa Luz. A faixa, produzida por Barro e Guilherme Assis e com arranjo de Larissa Luz, traz aquele pop envolvente, fincado na Bahia com células do trap e do pagodão. Um clipe caprichado acompanha o lançamento dos selos Zelo e Alá com distribuição da Altafonte.

“ Essa música fala sobre o sonho da menina que saiu de Salvador para ocupar espaços no mercado da música fazendo a sua arte”, afirma a cantora e compositora, destacando os versos “Eu quero mais é tá na Times Square, ver minha cara na televisão". A referência retrata uma das formas atuais de reconhecimento do trabalho de artistas no mercado da música brasileiras que têm tido a oportunidade de aparecer nos telões da famosa avenida nova iorquina.

Enquanto se dedica a alçar voos maiores e realizar seus desejos profissionais, Dani-Vie manda o recado para quem poderia estar se divertindo e aproveitando o momento ao seu lado. "Cê tá fazendo doce, era melhor que fosse a gente dando close só pra tumultuar", diz um trecho. “Este single chega para marcar um novo momento da minha carreira. Um disco cheio de personalidade e balanço está por vir. Podem apostar”, promete.

Veja também

Michelle Marie