Criador do Resiliência Humana, Robson Hamuche é o convidado da segunda edição do The Latvian Talks com Fabi Maimone

Com mais de 13 milhões de seguidores, o autor bestseller irá bater um papo inspirador e estratégico com a jornalista Fabiane Maimone no dia 26 de abril, às 12h, no lounge corporativo The Latvian

Robson Hamuche: divulgação Robson Hamuche: divulgação

Após o sucesso da estreia com a fundadora do Me Poupe! Nathalia Arcuri, a segunda edição do projeto The Latvian Talks com Fabi Maimone irá receber Robson Hamuche, criador do Resiliência Humana, com mais de 13 milhões de seguidores no Instagram, autor de bestsellers, terapeuta, trainer, palestrante e empreendedor. O encontro vai acontecer no dia 26 de abril (sexta), às 12h, no lounge corporativo The Latvian, localizado na Bahia Marina, apresentado e mediado pela jornalista, empresária e escritora Fabiane Maimone.

“A nossa expectativa é realizar um momento de troca de experiências e conexões a partir de insights valiosos para o autoconhecimento, além de técnicas de expansão da consciência voltadas para o desenvolvimento pessoal e profissional”, afirma Robson Hamuche, que é autor dos livros “Pílulas de Resiliência”, “Um Compromisso por dia”, “Um compromisso por dia pais e filhos”, “O pequeno livro para realizar grandes sonhos” e “Minha Gratidão Diária”, pela Editora Gente.

Segundo Fabiane, o bate-papo vai fornecer estratégias para ajudar gestores a identificarem e otimizarem os pontos fortes dos seus negócios, impulsionando um crescimento empresarial sustentável e inovador. “O público terá a oportunidade de interagir, compartilhando suas perspectivas sobre o mundo empresarial, com o propósito de inspirar tanto aqueles que buscam empreender quanto aqueles que já atuam no mercado”.

Após o bate-papo, os participantes poderão desfrutar de uma experiência completa, que incluirá um almoço oferecido pelo The Latvian, acompanhado de música ao vivo. A experiência será exclusiva para  os associados do The Latvian e seus acompanhantes.  
Com o objetivo de inspirar e encorajar o público por meio de histórias de sucesso que ampliam as perspectivas sobre negócios e promovem resultados positivos, o The Latvian Talks com Fabi Maimone é um projeto idealizado em parceria com a jornalista Gabriela Bandeira, Head da Agência Comunicando Ideias, e com o empresário e sócio do The Latvian, Gustavo Lessa.

Sobre Robson Hamuche
Formado em Engenharia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e com pós-graduação em Psicologia Transpessoal, Hamuche também se especializou em várias técnicas voltadas para o desenvolvimento pessoal e profissional, como Expansão de Consciência, Rebirthing, Coaching de Pontos Fortes pelo Instituto Gallup, Constelação Familiar, além de Programação Neurolinguística entre outras. Além disso, ele é autor de best-sellers como “Pílulas de Resiliência”, “Um Compromisso por dia”, “Um compromisso por dia pais e filhos”, “O pequeno livro para realizar grandes sonhos” e “Minha Gratidão Diária” pela Editora Gente. Hamuche domina a arte de conectar-se com o público, oferecendo insights valiosos para autoconhecimento e autodesenvolvimento.
 
Sobre Fabiane Maimone
Mãe, jornalista, escritora, mentora, palestrante, autora das obras ‘Não faça o que eu fiz’ (2020) e ‘Mapa da Coragem’ (2022) com prefácio de Luiza Helena Trajano, ambas best-sellers, podcaster no CoragemCast, treinadora de palestrantes do TEDx da USP, TEDx Speaker, empresária e CEO da Coragem Company. Depois de 8 anos como Diretora Executiva de uma das maiores empresas de Cenografia do país em São Paulo – com prêmio na Flórida (EUA), cenário oficial do Harry Potter exportado para a Alemanha, diversas novelas, entre elas Pantanal, Conversa com Bial, Faustão na BAND, Rock In Rio, Parque da Mônica, e tantos outros -, Fabiane decidiu transicionar sua carreira, e seguir o seu chamado, se dedicando ao conceito de coragem como uma habilidade treinável para ajudar outras pessoas a buscarem a própria liberdade a partir disso. 
 
SERVIÇO
The Latvian Talks
Data: 26 de abril (sexta)
Horário:12h
Local: The Latvian - Bahia Marina, Av. Lafayete Coutinho, Nº1010, Salvador
Mais informações: @thelatvian__
www.latvian.com.br
 
 

Veja também

Michelle Marie