Com Viegas de No Limite, Yutaka lança single bilingue

Music Is Everywhere fala sobre a importância da música no dia-dia das pessoas.

Divulgação Divulgação

O cantor e compositor Phillipe Yutaka, ou simplesmente Yutaka, novo nome do reggae brasileiro e aspirante à aposta do gênero em 2021, está com uma grande novidade saindo do forno. Ao lado de Viegas, participante da nova edição de No Limite, novo reality da Globo, o artista acaba de lançar o single bilíngue e clipe ‘Music Is Everywhere’, em todos os apps de música e no Youtube.

Composta pelo artista em parceria com Viegas, influenciada pelas mensagens alegres e cheias de positividades da família Marley, e produzida por Thiago Stancev - produtor musical multiplatinado responsável pelos últimos três DVDs do grupo de reggae Maneva -, Music Is Everywhere fala sobre a importância da música no dia-dia das pessoas e leva trechos em inglês para que possa se conectar com outros povos. “Esta é uma canção que fala da importância da música na vida das pessoas. Fala sobre os sentimentos e sensações que ela desperta, sabe? Além disso, é meu segundo lançamento com trechos em inglês e foi assim concebida para que possamos nos conectar com outros povos e nações”, conta Yutaka.

Sobre a parceria com o novo participante de No Limite, o cantor nipo-brasileiro se diz honrado em gravar com Viegas e revela que o amigo é um dos artistas mais dedicados que já conheceu. “A conexão para esta parceria ocorreu pela amizade em si, pelo apoio de um pela carreira do outro. Ele é um dos artistas mais dedicados que já conheci, foi uma honra gravar com ele. Além da energia e dedicação, o Viegas tem uma forte influência do Ragga, o que me motivou ainda mais a gravar este som ao seu lado”, conta. Yutaka ainda diz acreditar que o parceiro de música é um dos grandes favoritos do programa. “Viegas é um cara guerreiro e de espírito incansável. Tenho certeza que ele vai chegar muito longe neste programa e faturar este prêmio”. O videoclipe foi produzido pela NAV, empresa que trabalhou na identidade visual de artistas como Maneva, Deko e Julies.

Músico desde criança, Yutaka tem tudo para encantar o país. Nascido em São Paulo e com apenas 2 anos de carreira, suas canções já impactaram mais de 200 mil pessoas nos apps de música. Com uma bagagem musical de respeito e o single ‘Homem de Lata’ gravada com participação do Maneva, Yutaka se prepara para fazer de 2021 um ano especial

Ouça aqui

Veja também

Michelle Marie