Chris e Ronaldo Peleteiro recebem prêmio de excelência pela Todeschini Salvador

_Foto Divulgação Todeschini_  _Foto Divulgação Todeschini_

**
 

Os empresários Chris e Ronaldo Peleteiro voltaram premiados de sua última viagem a Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul. Por lá, o casal recebeu o Prêmio Prata do Programa de Excelência pelo trabalho desenvolvido em sua franquia Todeschini Salvador, durante o encontro Meeting 2022 da marca nacional de móveis planejados. 

Já Entre os critérios avaliados para a escolha dos destaques, estão o visual e a ambientação das lojas, a apresentação e capacitação dos colaboradores, o relacionamento com clientes e arquitetos, além de outras métricas de gerenciamento do negócio. “A marca tem como símbolo o coração da casa e combina muito com a forma que acolhemos as pessoas em nossa loja. Este prêmio é o reconhecimento deste trabalho. Somos imensamente gratos por todos que constroem o projeto da Todeschini Salvador conosco”, comemora Chris. 

A edição do evento teve como foco, ainda, o alinhamento de estratégias e o lançamento da nova coleção da fábrica. “Logo traremos novidades incríveis em móveis planejados para os soteropolitanos. Aguardem!”, comenta.

Veja também

Michelle Marie