Centro de Comercialização do Artesanato reabre com opções para o Dia dos Pais.

Fotos divulgação Fotos divulgação

Agora será mais prazeroso fazer compras ou escolher um presente bem original para o Dia dos Pais. O Centro de Comercialização do Artesanato da Bahia acaba de reabrir sua loja nesta quarta-feira (29/07), que funcionará das 10 às 16h, de segunda a sexta, no Largo do Porto da Barra. Quem quiser escolher as peças criadas por artesãs e artesãos de todas as regiões do Estado deverá seguir as regras adotadas pelo protocolo da Prefeitura de Salvador. No interior da loja, a equipe e clientes deverão usar máscaras e cumprir o distanciamento sem contato físico, o número de pessoas será limitado e será garantido a higienização com álcool gel 70 e desinfecção de calçados com tapete na entrada. As compras por delivery continuarão pelo WhatsApp 71 - 99906-6746.

A belíssima loja do Centro de Comercialização reúne produtos utilitários e de decoração em diversos espaços. Para o Dia dos Pais, destacamos da escultura de Vaqueiro De Feira de Santana, criada em massa fria, tecido e couro pelo mestre Carlos Biquera, o Barco a Vela, feito em madeira por Rogério Cayres, a Kalimba em Madeira, de Olga Gomez, e o Pássaro no Tronco de Madeira, de Antônio José Castro.

O Centro de Comercialização do Artesanato da Bahia, localizado no Porto da Barra, reúne a diversidade artesanal do estado e de seu povo, com trabalhos criados em todas as regiões do estado, como bordados, carpintaria, cerâmica, cestaria, papel maché, papietagem, renda, tapeçaria, luteria e tecelagem, entre outros. O espaço é parte da política pública desenvolvida pelo Governo do Estado, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – SETRE Bahia, através da Coordenação de Fomento ao Artesanato - CFA, e da Associação Fábrica Cultural, no que tange às Ações de Qualificação, Promoção e Comercialização.

Centro de Comercialização do Artesanato da Bahia

Largo do Porto da Barra, n. 02, Barra. Salvador, Bahia.

Horário de funcionamento: Segunda a sexta, das 10h às 16h

Atendimento com agendamento: 71 99906-6746

Veja também

Michelle Marie