CELEBRA SHOW promove expansão global do mercado brasileiro de celebrações para gerar negócios no exterior

Principal feira do setor B2B fomenta encontros de fabricantes com compradores de diversos países no International Business Center (IBC)

Foto reprodução Foto reprodução

A Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil (ABCasa) preparou uma agenda especial para a próxima edição da Celebra Show, principal feira de negócios B2B (business to business) de celebrações da América Latina. O evento, que vai acontecer entre os dias 26 e 29 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, contará com rodadas de negócios no dias 27 e 28 com compradores de diversos países no International Business Center (IBC).

O IBC é um espaço exclusivo que promove inúmeras oportunidades de expansão global para os expositores brasileiros por meio de networking, conexões e das Rodadas de Negócios internacionais, em parceria com a Enterprise Europe Network - entidade que presta apoio às Pequenas e Médias Empresas com projeções internacionais. 

A Celebra Show espera receber mais de 30 mil visitantes entre compradores, profissionais do setor e lojistas de todo o Brasil e de países como Estados Unidos, Uruguai e Chile, além de delegações internacionais, autoridades, entidades públicas e privadas para conhecerem e se conectarem.

O evento irá apresentar as mais recentes tendências e inovações no universo de celebrações do Brasil para inspirar e suprir as demandas das lojas e profissionais que atendem consumidores ávidos nos segmentos de Natal, Festas, Halloween, Balões, Eventos Sociais, Parques e Confeitaria.

Eduardo Cincinato, presidente da ABCasa, destaca que o IBC é um sucesso nas feiras organizadas pela Associação. “O Brasil é um importante player no cenário internacional. Queremos fortalecer a marca e reputação dos produtos nacionais. Estamos otimistas e em um bom momento com crescimento do setor de festas e eventos pós- pandemia do COVID-19”, afirma.

Já Gislaine Carrijo, Head of International Business, International, Institutional and Government Relation da ABCasa, conta que o IBC é um dos principais diferenciais das feiras ABCasa. “As empresas brasileiras terão acesso a uma rede global de compradores e poderão explorar novas oportunidades de negócios em diversos mercados. Acreditamos que o IBC será uma ferramenta fundamental para empresas brasileiras que desejam exportar seus produtos e desbravar novos mercados”, adianta.

 

Veja também

Michelle Marie