Carlos Nobre participa hoje ao lado de ACM do evento Mudanças do Clima em Salvador

Foto reprodução Foto reprodução

O prefeito ACM Neto participa, nesta quarta-feira (15), às 16h, no Teatro Gregório de Mattos, das tratativas iniciais para elaboração do Plano de Mitigação e Adaptação às Mudanças do Clima em Salvador, parte integrante da Estratégia de Resiliência lançada pela Prefeitura em março de 2019.

O evento, aberto ao público, terá a participação do renomado cientista e climatologista brasileiro Carlos Nobre, um dos membros da equipe de consultores para o documento. Também acontecerão reuniões técnicas paralelas para instituições convidadas. O calendário com os demais eventos que serão realizados ao longo do ano será divulgado posteriormente.

Com execução prevista para nove meses, o plano tem, além de todo o arcabouço técnico e institucional, uma estratégia de comunicação e mobilização de atores locais diversos: sociedade civil, órgãos públicos, empresas e técnicos especializados. O sucesso da ação está diretamente relacionada ao envolvimento da população soteropolitana. Ao todo serão realizados 15 eventos voltados para divulgação de informações e engajamento.

Veja também

Michelle Marie