Carlinhos Brown comanda terceira edição do ‘Sarau Kids’ no Salvador Shopping

Foto Divulgação Foto Divulgação

No dia 09 de fevereiro (domingo), a partir das 16h, a festa da criançada está garantida no Salvador Shopping. Repetindo uma parceria de sucesso com a Candyall Entertainment, o centro de compras e lazer receberá a terceira edição do Sarau Kids, baile infantil comandando pelo ‘cacique’, Carlinhos Brown.
 
Em uma área montada no Estacionamento Externo - Piso L1 (próximo ao Bompreço), Brown apresenta um espetáculo cênico-musical repleto de fantasia e diversão, voltado para o público infantil. No evento, o artista recebe convidados especiais e divide o palco com a dupla Paxuá e Paramim, personagens indígenas criados pelo próprio artista para sensibilizar o público sobre a necessidade de preservar o meio ambiente.
 
A programação inclui, ainda, bandas de marchinha e recreação com monitores. Para garantir o lazer e bem-estar de toda a família, a estrutura do Sarau Kids no Salvador Shopping conta com brinquedos infláveis, food trucks, banheiros climatizados, posto médico e fraldário. Os ingressos do primeiro lote custam R$ 35 (meia entrada) e R$ 70 (inteira) e podem ser adquiridos no site salvadorshopping.com.br ou na loja do Pida! (Piso L1 – próximo à Leader). Crianças a partir de 3 anos pagam ingresso.

Veja também

Michelle Marie