Cândida Navarro comemora repercussão do Festival Ilhéus, 50 anos surf.

Cândida Navarro comemora repercussão do Festival Ilhéus, 50 anos surf.

O último final de semana ficou marcado como um dos mais emocionantes da história do surf ilheense, com o Festival Ilhéus, 50 Anos de Surf.

 

Nos dias 30 de junho e 1º e 2 de julho, o Sport Web Brasil (SWB) produziu conteúdo digital e transmitiu cada detalhe do evento, na Praia da Costa do Cacau, sob o comando da apresentadora e influenciadora digital Cândida Navarro.

Além da cobertura das baterias, o Sport Web Brasil recebeu em seu podcast atletas dos cenários nacional e internacional, a exemplo de: Jojó de Olivença, bicampeão brasileiro profissional; Marcelo Alves, vice-campeão mundial master; Wallace Sampaio, campeão baiano master; o atleta profissional Diogo Santos, campeão baiano; o jovem atleta Miguel Cerqueira (sub-18).

Também marcaram presença o campeão brasileiro de longboard, Bernardo Mussi; o ex-atleta e empresário do segmento do surf, Ptolomeu Cerqueira; e um dos organizadores do Festival, Carlos Santiago.

Outra presença de peso no Ilhéus, 50 Anos de Surf foi a do campeão mundial de ondas gigantes pela XXL e presidente da Federação de Surf do Estado da Bahia (Feseba), Danilo Couto, chancelando a importância desse evento no cenário do surf baiano.

Para Cândida, a grande repercussão do Festival mostra que ele chegou para ficar.

“A gente já tem a sinalização de importantes marcas do mercado para uma nova edição, em breve, com o Sport Web Brasil já confirmado na cobertura completa”, antecipa.

“Esse resultado não teria sido o mesmo sem o grande apoio que recebemos de diversos comunicadores de Ilhéus, a quem deixo meu agradecimento especial pela acolhida de nosso trabalho”, acrescentou.

A diretora do SWB também agradeceu ao vereador Alzimário Belmonte, o Gurita, que revelou a intenção de conceder à apresentadora o título de cidadã ilheense, pelos serviços prestados ao município.

“Fiquei emocionada, porque amo Ilhéus e quero voltar aqui sempre para divulgar suas belezas e todo seu potencial como cenário para vários esportes”, concluiu a soteropolitana.

Veja também

Michelle Marie