Campanha de valorização das agências de publicidade certificadas será lançada na Bahia

Foto divulgação Foto divulgação

O Conselho Executivo das Normas-Padrão (CENP) vai lançar no dia 8 de abril, às 11h, a campanha publicitária “Agência não é tudo igual” em conjunto com o Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) e a Associação Brasileira de Agências de Publicidade – Bahia (ABAP-Bahia), com apoio da ABAP Nacional e da Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro).

A campanha tem o objetivo de realçar o valor das agências que possuem a Certificação de Qualificação Técnica do CENP e será veiculada em todo o estado com divulgação em rádio e TV, outdoors e outros formatos de mídia exterior, jornais e revistas, sites e nas redes sociais.

O lançamento oficial da campanha ocorrerá em evento virtual e terá a participação de Caio Barsotti, presidente do CENP; de Vera Rocha, presidente do Sinapro-Bahia; de Claudio Carvalho, presidente da ABAP-Bahia; de Daniel Queiroz, presidente da Fenapro; de Mario D´Andrea presidente da ABAP. Para participar, os interessados devem acessar o site https://youtu.be/ItvmNtR26OU.

Veja também

Michelle Marie