Business Bahia celebra três anos de sucesso

Foto divulgação Foto divulgação

Nascido há 03 anos como apenas mais um espaço de discussão no WhatsApp,  o grupo Business Bahia, cresceu, e se tornou um case de sucesso na comunicação empresarial baiana, já considerado uma atuante entidade virtual. Além de +250 membros participantes , o BB, como é carinhosamente chamado pela sua comunidade, possui mais de 3.0 k gestores interligados em seu Instagram e LinkedIn, que compartilham diariamente informações sobre os mais variados temas voltados ao mundo dos negócios. Com credibilidade e apoio na mídia baiana, programas de rádio e colunas semanais em jornal e revista, o BB tem tido papel importante na discussão de matérias tributárias e financeiras, criticando reformas que prejudicam os empresários, cobrando ações e propondo alternativas aos governos, em seus três níveis, alem de ter realizado ações sociais relevantes com o GACC e Martagao Gesteira. A campanha Made in Bahia, é a bandeira mais importante do Grupo, obtendo destaque nacional, na luta para valorização dos produtos e serviços baianos. “ A nossa missão é fortalecer não somente a networking entre os empresários baianos, mas também lutar por pautas em prol da nossa economia, e valorizar nossa baianidade empresarial ” afirma o empresário Carlos Falcão, líder do Business Bahia.

Veja também

Michelle Marie