Boteco Boa Praça expande no Rio e abre unidade em Ipanema  

Boteco abriu para um soft open somente para as famílias dos sócios.  A modelo Daniela Sarahyba esteve presente com a mãe Mara Sarahyba prestigiando o irmão Flávio, um dos sócios do empreendimento junto com Alessandro Avila e Arthur Nery.

Fotos Fred Pontes/Divulgação  Fotos Fred Pontes/Divulgação 

Sucesso desde 2019 na rua Dias Ferreira, no Leblon, o Boteco Boa Praça chega em grande estilo a Ipanema, ocupando o icônico ponto no Arpoador, na esquina da Av. Vieira Souto com Rua Rainha Elizabeth, onde no passado funcionou casas que fizeram história na cidade, como o Jazzmania e o Barril 1800. Um lugar que já tem em sua atmosfera uma das essências do bar: unir o clima descontraído da boemia com gastronomia e cultura. A inauguração também mantém o propósito da marca de promover conexão com a natureza e investir na área ao ar livre, promovendo melhorias para o espaço público. 


Para compor o amplo e arejado ambiente, foi feito projeto de paisagismo tanto dentro quanto fora do salão, com muito verde e dando um clima de praça ao local. A decoração inclui até uma fonte de água, completando essa atmosfera de pracinha antiga e acolhedora. Outro destaque é a grande área com mesas ao ar livre, também rodeada de plantas. O teto forrado de cangas, que virou símbolo no Leblon, permanece como um dos detalhes do novo endereço. Para completar, como tem em seu DNA a valorização da música, o Boa Praça ‘ipanemense’ conta com um pequeno palco para apresentações ao vivo, proporcionando a artistas e talentos locais a oportunidade de mostrarem seu trabalho. 


 

IMG-20210513-WA0011
IMG-20210513-WA0012
IMG-20210513-WA0013

Veja também

Michelle Marie