Baianos e turistas que amam o Olodum vamos todos juntos apoiar esta iniciativa e abraçar nosso Olodum

BIG Bompreço entra na Live do Olodum

Fotos: Magali Moraes Fotos: Magali Moraes

Baianos e turistas que amam o Olodum vamos todos juntos apoiar esta iniciativa e abraçar nosso Olodum. O BIG Bompreço já entrou na Live do Olodum  que acontece nesta terça-feira, dia 16, a partir das 19 horas, canal do YouTube/Olodum TV. O evento contou também com a participação de Margareth Menezes e Ilê Aiyê. O evento também terá o patrocínio da Bohemia.

“Estamos felizes pelas marcas entenderem a importância da presença dos blocos afros da Bahia, mesmo que seja uma folia digital”, disse o presidente do Olodum, João Jorge. A live acontece depois de ter sido desmarcada por ausência de patrocínio.

O show, realizado na Casa do Olodum, marcará a trajetória dos 41 anos do Bloco Afro Olodum. Por meio dos hits da banda, contará: "Uma História dos Carnavais".

“A base desta live será contar a incrível história do bloco Olodum, fundado no Maciel Pelourinho há 41 anos, com sete jovens do bairro, conquistou com sua cultura de Carnaval simpatizante de todo o mundo, a exemplo de Michael Jackson e Paul Simon”, completa o presidente. No repertório, músicas como Faraó, Avisá la, Rosa, Deusa do Amor, Protesto Olodum e muitas outras que embalaram os desfiles do bloco por mais de 40 anos.

#DomingoDoOlodum
#FiqueEmCasa
#OlodumEmCasa
#OloduméPelaVida
#OloduméPelaPaz 

Agenda
O quê: Live Olodum Uma História dos Carnavais
Quando: 16 de fevereiro (terça feira)
Horário: às 19h
Onde: Canal do Olodum no YouTube www.youtube.com/tvolodum

Participações: Margareth Menezes e Ilê Aiyê          
Patrocínio da Bohemia  e Apoio do  BIG Bompreço

Confira na TV Olodum: https://youtu.be/8kIyxmOpks4
Mãe já Olodum Feat Carlinhos Brown:


 

Veja também

Michelle Marie