BA Avança 2021 será lançado pela Amcham Salvador em evento online, no dia 20 de outubro

Webinar terá a participação de CEOs e representantes de grandes organizações

Foto divulgação Foto divulgação

O BA Avança, maior encontro de líderes empresariais da Bahia,  será lançado no dia 20 de outubro pela regional baiana da Câmara Americana de Comércio para o Brasil (Amcham Salvador) em webinar (videoconferência) gratuito, que acontecerá das 9h às 11h. O encontro virtual debaterá o ESG nas organizações e o uso da inovação como estratégia para transformar os negócios baianos. Conceito em destaque no mundo corporativo, o ESG busca por mais diversidade e justiça social nas empresas e na economia. Oriundo do inglês _environmental, social and governance,  é o termo que define práticas ambientais, sociais e de governança. 

Para Lilian Marins, líder de operação da Amcham Salvador, o BA Avança tem o importante propósito de reunir o setor privado, governo, instituições e sociedade em um manifesto em prol do desenvolvimento do estado, posicionando a Bahia como protagonista para atração de investimentos. “Esse encontro será o lançamento de um projeto vivo, cuja essência é elevar o nível de conhecimento do empresariado baiano sobre o ESG e como podem utilizá-lo de forma estratégica para ampliar e melhorar seus ambientes de negócios, tendo em vista a inovação, bem como gerar novos investimentos”, conclui.

Os palestrantes confirmados são: Thiago Andrade - CEO da Petrobahia; Ana Paula Matos - vice-prefeita de Salvador; Amanda Quenupe - especialista em Responsabilidade Social na Bracell; Leonel Leal Neto - coordenador Local de Projetos para o Estado da Bahia, PNUD; e Renata Salvador - diretora comercial da Rede Mater Dei de Saúde. A mediação será feita por Daniela Aiach, diretora de Eventos e Sustentabilidade da Amcham Brasil. 
Mais informações em amcham.com.br/baavanca._

Veja também

Michelle Marie