Associação entre marcas e comunidades on-line trazem mais vantagens para os clientes.

Associação entre marcas e comunidades on-line trazem mais vantagens para os clientes.

Em meio a pandemia, as ações Co-branding se tornaram uma forte ferramenta para fortalecer a imagem das empresas, criar engajamento e atrair potenciais clientes. Um exemplo disso é campanha que está sendo desenvolvida pelo @tipsandtricksbr e a Granado. 

Intitulada Páscoa Perfumada  a iniciativa oferece um benefício para todos os participantes da comunidade on-line. Na compra de R$ 200,00 (duzentos reais) em produtos a pessoa recebe na hora R$ 50,00 (cinquenta reais) de desconto. Tudo é feito pelos canais on-line e entregue via delivery para o cliente.

A Comunidade de mulheres capitaneada pelas empreendedoras Daniela Neeser, Ivana Fadul, Thais Olivieri e Juliana Torres tem sido um canal de relacionamento, dicas úteis para o dia a dia, divulgacão e venda de produtos com descontos e ações exclusivas para os participantes.

O interessante é que os produtos e serviços são indicados por algum participante que já experimentou e validou a qualidade apresentada.

A iniciativa deu tão certo que o grupo já expandiu para Sergipe e avalia a entrada em Pernambuco.

Veja também

Michelle Marie