Apostando na retomada do setor, rede Louvre Hotels Group lança ação GLOBAL de desconto em hotéis

Fotos divulgação Fotos divulgação

Em todo o mundo, o avanço da vacinação contra a Covid-19 tem impulsionado e dado ânimo aos setores turístico e hoteleiro, impactados pela pandemia desde o início de 2020. Por conta disso, turistas têm se sentido mais seguros para planejar novas viagens, com estabelecimentos e serviços que sigam todos os protocolos de prevenção, saúde e segurança contra o novo coronavírus. E para quem pôr em prática esse desejo de “turistar”, a rede Louvre Hotels Group acaba de lançar a campanha global Break Party, de descontos em hospedagem em 14 hotéis no país e na América do Sul, na Ásia-Pacífico, na Europa, no Oriente Médio e na África.  O objetivo é também aquecer os setores turístico e hoteleiro, ajudando na retomada econômica.

Até 29 de agosto, é possível reservar viagens que contemplam uma variedade de serviços, desde o funcional até luxo, com café da manhã incluso, e valores, com descontos a partir de 10%, e cancelamento gratuito até 48h antes do check-in, conforme condições disponíveis no site da campanha.

No país, os 14 hotéis da rede Louvre Hotels Group-Brazil participantes da campanha Break Party são: Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Campos Dos Goytacazes, Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema, Tulip Inn Itaguaí, Tulip Inn Sete Lagoas, Tulip Inn Fortaleza e Tulip Inn São Paulo Paulista.

CA95DE23-4A60-47A0-B707-C309005658BC
AE00A25C-CF78-46CB-9C70-8EB70F45964A
619C411F-3FF5-4898-81C2-23D02C9774A3

Veja também

Michelle Marie