Após sucesso no verão passado, Pousada Estrela D'Água reabre o Playa em dezembro, único restaurante de praia com serviço noturno de Trancoso

Fotos divulgação Fotos divulgação

Já tem data de reabertura o Playa, restaurante sazonal da Pousada Estrela D’Água que é o único de praia com serviço noturno em Trancoso. “Após o sucesso da temporada passada, decidimos reabrir em 20 de dezembro esse espaço gastronômico que conquistou o paladar dos nossos hóspedes e do público com sua proposta surf & turf de assados especiais de carnes, peixes e frutos do mar preparados sob o comando do mestre churrasqueiro Thiago De Roure”, diz a diretora comercial e proprietária, Evelyn Gavioli.

Com ambientação no estilo rústico chic e localizado no deque da piscina da pousada, o Playa conta com uma parilla feita sob medida para a pousada, além de grelhas especiais para peixes e frutos do mar e um varal para acompanhamentos defumados. Em relação ao menu, propõe três sugestões de frutos do mar e duas de cortes especiais de carne.  Assim como ocorreu no ano passado, todos os acessórios utilizados no restaurante passam pela curadoria de Thiago, assim como o preparo e a execução dos pratos. Muito conhecido por suas habilidades junto a grelhas e fogo de chão, ele viaja constantemente por todo o país fazendo assados em barcos, hotéis e pousadas e acumula inúmeras participações no evento Churrascada em São Paulo, Belo Horizonte e Goiânia.

Com início dos serviços sempre começando às 19h30, o Playa permanecerá aberto durante todo o verão. O encerramento está previsto para o Carnaval de 2022, que cai em 1º de março.

Veja também

Michelle Marie