Add Value anuncia contratação de Nilson Busto como Head de Negócios

Foto divulgação Foto divulgação

 A Add Value, integradora especializada em tecnologias de nuvem, hiperconvergência, networking, segurança e virtualização, anuncia a contratação de Nilson Busto como seu novo Head de Negócios. O executivo vem para ampliar o relacionamento da companhia com o mercado, ajudando no desenvolvimento de projetos robustos e de longo prazo com clientes.

“Trago uma experiência importante em tecnologia e pretendo empregar este conhecimento junto à equipe, apoiando os clientes a desenvolver soluções que agreguem escalabilidade, segurança e produtividade. Me preparei muito para esta mudança de carreira e sempre tive um excelente relacionamento por ser cliente da Add Value e atesto a qualidade das suas soluções, o que facilita à adaptação nesta esta nova fase. Acredito que possamos construir projetos multidisciplinares e que se interconectam, fortalecendo a execução e o planejamento do crescimento sustentável da empresa”, declara Busto.

Busto tem 36 anos de experiência no mercado de Tecnologia, sendo CIO de grandes corporações como Demarest Advogados e Head de TI na Unimed Fesp, acumulando passagens também por PwC e AON do Brasil. O profissional realiza esta transição em sua carreira para o mundo dos negócios levando todo seu know how de mais de 15 anos como líder de TI de grandes empresas, sendo especializado na gestão de projetos complexos e robustos.

“A bagagem do Nilson nos auxiliará a solucionar desafios constantes dentro da nossa estratégia de negócios. Temos uma oportunidade ímpar de trabalhar e aprender com um grande profissional e parceiro de longa data, que nos ajudará a construir um relacionamento com clientes cada vez mais estreito e sermos mais assertivos no entendimento das demandas de líderes e decisores das companhias”, afirma Thiago Spósito, sócio-diretor da Add Value.

Sobre Nilson Busto - Bacharel em Tecnologia da Informação com especializações em Governança Avançada em TI pela Fundação Getúlio Vargas/SP e no Programa de Educação Executiva para Alta Liderança de TI pelo Insper/SP. Busto foi CIO da Demarest Advogados, Unimed Fesp e gerente de TI da AON do Brasil, além de passagens pela PwC, Arthur Andersen e Enron South América.

Veja também

Michelle Marie