Ação social junina beneficia profissionais de eventos de Salvador

Ação social junina beneficia profissionais de eventos de Salvador

Até o dia 24 de junho, os clientes do Salvador Shopping poderão adquirir o kit junino para curtir a festa em casa_

Com a suspensão dos festejos juninos na Bahia, o mercado de eventos segue estagnado. Pensando nos profissionais autônomos do setor, o Salvador Shopping promove uma ação social em prol da Associação dos Profissionais de Eventos (APE) de Salvador. Com objetivo de incentivar a comemoração intimista em casa e ainda participar dessa corrente do bem, o público pode adquirir o “Kit Junino” composto por um cooler temático e exclusivo, 6 latas de cerveja Bohemia Puro Malte, uma vodka Absolut 50ml, um licor tradicional 750ml, um pacote de amendoim japonês Yoki, um pacote de pipoca de microondas Yoki e um pacote de salsicha Seara.

Os kits são vendidos a R$65 na barraquinha típica montada na Praça Central – Piso L1 do Salvador Shopping. A ação, que conta com o apoio das marcas Absolut, Bohemia Puro Malte, Seara e Yoki, segue até o dia 24 de junho. Durante o período, os clientes ainda poderão visitar a decoração típica do shopping e adquirir outros itens para a festa em casa, de segunda a quinta-feira (10h às 21h), sexta e sábado (10h às 19h), domingo (12h às 19h).   

Depois do sucesso da ação no Carnaval, o Salvador Shopping promove essa nova ação de incentivo para esta categoria que foi duramente impactada pela pandemia. “Em nome da APE, eu posso afirmar que é muito mais do que uma contribuição material ou financeira, mas sim a atenção, o carinho e o acolhimento que o Salvador vem dando para os profissionais de eventos que estão desassistidos. Estamos extremamente gratos por essas iniciativas”, finaliza Adriano Malvar, Presidente da Associação dos Profissionais de Eventos, entidade que será assistida na campanha do Kit Junino.


*SERVIÇO*
*Ação social junina em prol da Associação dos Profissionais de Eventos (APE)*
*Período:* 14 a 24 de junho de 2021;
*Horário de funcionamento:* segunda a quinta-feira (10h às 21h), sexta e sábado (10h às 19h), domingo (12h às 19h);
*Vendas:* barraquinha típica montada na Praça Central – Piso L1 do Salvador Shopping;

Veja também

Michelle Marie