A Perdigão convida a chef Emanuele Nascimento para a ação churrasco do meu Brasil

A baiana vai representar o Nordeste no desafio ao chef Zé Almiro

A Perdigão convida a chef Emanuele Nascimento para a ação churrasco do meu Brasil

A chef Emanuele Nascimento foi convidada pela Perdigão para representar o Nordeste na ação Churrasco do Meu Brasil, que vai mostrar o melhor do churrasco nas cinco regiões do país. No vídeo, que será exibido nos canais da Perdigão, ela vai desafiar o embaixador da marca, Zé Almiro, do canal Churrasqueadas, a preparar um prato bem nordestino. A partir de domingo (15/11), o vídeo da baiana estará disponível junto com dos outros participantes no HUB Na Brasa e também será compartilhado nos principais canais digitais da Perdigão.


“A minha ideia foi criar um prato a partir do churrasco nordestino, combinando os elementos da nossa região com os insumos da Perdigão, com a sua linha Na Brasa. Fiz um arrumadinho com a picanha suína, farofa preparada com a farinha de copioba e manteiga de garrafa, feijão verde com linguiça toscana e vinagrete com coentro. No vídeo falo de nossa carne de sol, que substitui pela picanha suína da marca”, revela Emanuele.

Em cada programa, o chef Zé Almiro será desafiado a criar uma receita utilizando as técnicas e os ingredientes de cada região. Além de Emanuele Nascimento, participam Vitor Israel (Amazonas/Norte), Mara Alcamin (Brasília/Centro Oeste), Marcelo Bolinha (Porto Alegre/Sul) e Paizão (São Paulo/Suldeste).

Veja também

Michelle Marie