A parceria entre a Fit Combustíveis e a marca Gulf promete trazer uma grande revolução para o mercado de combustíveis no Brasil.

Foto reprodução Foto reprodução

A parceria entre a Fit Combustíveis e a marca Gulf promete trazer uma grande revolução para o mercado de combustíveis no Brasil. A Fit, que é a maior distribuidora de combustíveis para postos de bandeira branca no Rio de Janeiro e São Paulo, adquiriu o licenciamento exclusivo da marca Gulf no país.

O lançamento dessa parceria foi realizado em grande estilo, no Anfiteatro do Parque Bondinho Pão de Açúcar, um dos principais pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro. O evento contou com a presença de autoridades e o Santuário Cristo Redentor foi iluminado em azul e laranja, as cores distintivas da Gulf.

A Fit Combustíveis tem uma grande ligação com a cidade e é entusiasta do turismo local. Além de patrocinar o Cristo Redentor, considerado uma das sete maravilhas do mundo moderno, a empresa também é a primeira patrocinadora do Parque Bondinho Pão de Açúcar.

Essa parceria promete trazer benefícios tanto para a Fit Combustíveis, que contará com uma marca de renome mundial, quanto para a Gulf, que poderá expandir sua presença no mercado brasileiro através da rede de distribuição da Fit. Com mais de 110 anos de história, a Gulf é uma das principais empresas do setor de combustíveis em todo o mundo.

Veja também

Michelle Marie