A Kontik Teen lança um novo roteiro teen para a Disney em 2020

A Kontik Teen lança um novo roteiro teen para a Disney em 2020

A Kontik Teen lança um novo roteiro teen para a Disney em 2020. Com o slogan “Chegou a sua vez de conhecer a Disney”, a agência de viagens redefiniu o pacote que se tornou um sonho compartilhado entre pais e adolescentes, inovando nas condições de pagamento, nas experiências da viagem e no modo de acessá-las. Com isso, apresenta o pacote New Disney Express, que promete ser um marco nos roteiros da temporada das férias de Junho.

O New Disney Express vai reunir a exclusividade e a experiência proporcionada pela agência do Nordeste que mais levou adolescentes à Orlando, com acompanhamento diferenciado de staff, visita aos principais parques do Complexo e experiências únicas como a festa de 15 anos realizada durante a viagem. Além destas, outra grande novidade está no preço – nunca praticado no mercado, e passível de divisão em 12 parcelas de R$1.000,00. 

Para a Diretora Executiva da Kontik Teen, Verena Kirchhoff, o lançamento é motivo para múltiplas celebrações: “A Kontik sempre teve em seu DNA a criatividade, e sempre foi a líder em criar as tendências. E os dias atuais pedem novos formatos. Foi como chegamos à concepção do New Disney Express, um novo roteiro que se adequa perfeitamente aos dias atuais, mas que, acima de tudo, renova as experiências incomparáveis da Trip dos Sonhos”.

Veja também

Michelle Marie