Vamos apoiar o Natal Solidário...

Vamos apoiar o Natal Solidário...

Vários artistas estão participando da campanha da loja BG ARTE E DECORAÇÃO que esta lançando esta semana, o "Natal Solidário", em prol das crianças com câncer da AMICCA com o objetivo de obter doações em brinquedos, roupas, calçados, alimentos não perecíveis e principalmente leite em pó. A AMICCA (Amigos da Infância com Câncer) é uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, com a finalidade de proporcionar apoio as crianças em tratamento oncológico encaminhadas dos hospitais do Fundão, Pedro Ernesto, Menino Jesus, Hemorio e INCA.

Marcos Pigosi, Rodrigo Simas, Edson Celulari, Martinho da Villa, Viviane Araujo, Zeca Pagodinho, Elba Ramalho, Elymar Santos, Elba Ramalho, Cacau Mello, Babai Xavier entre outros, estão participando da campanha.

As doações podem ser feitas na loja BG ARTE E DECORAÇÃO na AV. ALMIRANTE TAMANDARÉ, 400 LJS 101/102 - PIRATININGA, Niterói, na sede da AMICCA, na Rua General Polidoro 105 em Botafogo, Rio de janeiro, ou no banco Itaú Agencia 8123 C/C. 10168-8 - AMICCA

Natal Solidário (Foto: Divulgação) Natal Solidário (Foto: Divulgação)

Natal Solidário (Foto: Divulgação) Natal Solidário (Foto: Divulgação)

Veja também

Michelle Marie