Fred Pontes no combate ao vírus ebola.

Fred Pontes no combate ao vírus ebola.

O curador da campanha no Brasil do virus ebola Fred Pontes está radiante em poder contribuir para uma campanha dessa importância que poderá beneficiar tantas pessoas.

A CBF também já aderiu ao movimento e vai participar do evento Luso-Brazilian Award 2014, que será realizado no próximo dia 10 de dezembro no auditório da Organização das Nações Unidas, doando uma camisa da Seleção Brasileira autografada. O presidente da CBF, José Maria Marin entregou ao Jovem carioca,  Nathan Boaventura, de 13 anos, a camisa da Seleção Brasileira que será leiloada no evento.

Nathan será o modelo da campanha, e alguns atletas e artistas estão fazendo parte como Vitor Belfor, Romario, o irmãos Olin e Thor Batista, Xande do Avioes do Forro, Dorgival Dantas, Wesley Safadão dentre outros.

Vale registrar que toda a renda do leilão de várias peças bacanérrima será destinada à Organização Mundial da Saúde para a campanha de combate ao vírus Ebola em todo o mundo.

Nathan (Foto: Fred Pontes) Nathan (Foto: Fred Pontes)

 

Veja também

Michelle Marie