A etapa baiana de Stock Car será no sábado (15), mas o evento já está tirando o fôlego de muita gente. Pelo menos foi o que aconteceu com o cantor Carlinhos Brown, que experimentou uma emoção diferente nesta quinta-feira , em Salvador. Acompanhado do piloto de Stock Car, Marcos Gomes, o artista desfilou pela orla da capital, em um dos carros da equipe Schin Racing Team.
Brown foi surpreendido com uma arrancada emocionante e, na sua página pessoal, comentou: "me assustei no início, mas o piloto Marcos Gomes é tão seguro e dirige tão bem que ficou emocionante".
A tradicional carreata faz parte da programação da Stock Car. Esta é a sexta edição realizada em Salvador, considerada uma das provas mais difíceis por ser circuito de rua, único no calendário 2014. A Schin, patrocinadora oficial do evento, vai competir com dois pilotos pela penúltima etapa da temporada. Que ronquem os motores!

