Exposição bacanérrima sobre futebol .

Exposição bacanérrima sobre futebol .

Foi inaugurada em Brasília uma exposição bacanérrima sobre o futebol brasileiro: a mostra "Brasil, Um País, Um Mundo" com camisas históricas da seleção brasileira em várias copas, entre elas de jogadores como Amarildo, Gilmar, Dunga, Branco e Zagallo, já como treinador na Copa de 1970, no México, vencida pelo Brasil.

"Brasil, Um País, Um Mundo" exibe curiosidades como a placa eletrônica de substituição criada pelo brasileiro Eduardo Lamboglia, em 1996, e usada pela primeira vez na Copa do Mundo em 1998.

Quem for á Brasilia não deixe de visitar a  exposição que  faz parte da programação oficial do governo federal para a Copa do Mundo de 2014 e ficará aberta ao público até 19 de janeiro das 10h às 19h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Em seguida, ela irá para as demais cidades-sede da Copa.

Fotos: divulgação Fotos: divulgação

Veja também

Michelle Marie