Japonês com jeito Brasileiro

Japonês com jeito Brasileiro

Considerada a sexta maior cervejaria do mundo, a Kirin foi fundada em julho de 1885. A empresa hoje é uma holding que não se limita apenas ao setor cervejeiro e, entre seus controladores, está o grupo Mitsubishi. A companhia também atua nas indústrias farmacêutica, alimentícia e agrícola. 

Desde 2011, a Kirin Holdings assumiu 100% da Schincariol e hoje controla a cervejaria que ganhou o nome de Brasil Kirin. Entre os produtos mais conhecidos estão a Nova Schin (Pilsen, Malzbier, Munich e Zero Álcool), Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Primus, Glacial, Cintra, além da marca de saquês Azuma Kirin, da divisão Tozan.

O saquê Azuma Kirin é fabricado desde 1934, 100 % fermentado, como manda a tradição japonesa, e vem ganhando cada vez mais adeptos no Brasil com a saqueroska, um drink feito a base de saquê e frutas que fica delicioso e refrescante!

Para comemorar o sucesso da bebida, Salvador teve o prazer de receber o primeiro espaço Azuma Kirin do Brasil e a casa escolhida foi o Santo Graal, na Pituba, que ganhou um quiosque japonês ambientado com a marca.

No último dia 09, foi o lançamento do espaço Azuma Kirin no Santo Graal e o Site Michelle Marie deu uma passada lá para conferir essa novidade e experimentar as famosas “caipirinhas japonesas”, as saqueroskas!

Azuma Kirin  (Foto: Yuji Sogawa) Azuma Kirin (Foto: Yuji Sogawa)Guilherme Valente, Raphael Reghi e Tati Rocha (Foto: Yuji Sogawa) Guilherme Valente, Raphael Reghi e Tati Rocha (Foto: Yuji Sogawa)Mayana Mignac e Ben-Hur Tourinho (Foto: Yuji Sogawa) Mayana Mignac e Ben-Hur Tourinho (Foto: Yuji Sogawa)Azuma Kirin  (Foto: Yuji Sogawa) Azuma Kirin (Foto: Yuji Sogawa)Adelmo Cazé e Silvana Miranda (Foto: Yuji Sogawa) Adelmo Cazé e Silvana Miranda (Foto: Yuji Sogawa)Mayana Mignac e Bruno Nobre (Foto: Yuji Sogawa) Mayana Mignac e Bruno Nobre (Foto: Yuji Sogawa)

 

Veja também

Michelle Marie