Caça aos Ovos

Caça aos Ovos

Super tradicional caça aos ovos de Páscoa de Nova York esse ano contou com alguns artistas da cidade e virou o Fabergé Big Egg Hunt.

É um concurso é basicamente uma “caça” nas 260 esculturas de ovos gigantes que estiveram espalhadas pela Big Appel, o mais bacana é que são assinados por nomes famosos da moda, fotografia e arquitetura. Entre eles estão Ralph Lauren e Romero Brito.

No último dia 18 de abril no Rockefeller Center, todos os ovos foram reunidos para um leilão beneficente e teve sua renda convertida para organizações de arte e educação em NY. 

Ozana Barreto e Ana Claudia Libório passaram pelo Rockefeller Center no domingo de pascoa para conferir as obras de artes em forma de ovos de pascoa !!!!

Ralph Lauren (Foto: Reprodução) Ralph Lauren (Foto: Reprodução) Romero Brito (Foto: Reprodução) Romero Brito (Foto: Reprodução)

Veja também

Michelle Marie