Niver dos bacanérrimos!

Niver dos bacanérrimos!

Hoje e sempre, eles merecem nosso respeito, carinho , muitos  abraços e homenagens.

Esta semana é o niver de Acelino "Popó" Freitas, um ex-pugilista baiano , tetracampeão mundial e atualmente Deputado Federal pela Bahia.  

Popo Freitas - aniversariante do dia 21.  (Foto: Reprodução) Popo Freitas - aniversariante do dia 21. (Foto: Reprodução)

Outro aniversariante de peso  é o nosso querido Heitor Reis que foi diretor do MAM-Bahia mostrando a Arte da Bahia para o mundo , e hoje é gestor do fundo de investimentos BGA. Heitor atualmente mora em São Paulo.

Heitor reis aniversariante do dia 18 (Foto: Reprodução) Heitor reis aniversariante do dia 18 (Foto: Reprodução)

Da Bahia, para São Paulo, as homenagens da semana vão para a aniversariante e designer  de jóias , a paulista Francisca Botelho  - famosa mundialmente pelos seus escapulários, muito copiados por  vários joalheiros do Brasil.  

Francisca-Botelho, aniversariante do dia 20 (Foto: Reprodução) Francisca-Botelho, aniversariante do dia 20 (Foto: Reprodução)

De São paulo para o Rio de janeiro, o tim-tim especial com uma Dom Perignon vai para minha amiga , querida de toda a Bahia, a carioca Andrea Buffara Uchoa que recebe como poucos pela sua elegância e categoria. Passar uma semana em Angra dos Reis na Casa de Andrea é um privilégio. Lívia Neeser e Gilka Maria pode confirmar o que digo. A carioca da gema vai brindar o niver a bordo do Yacht de seu irmão  Gilberto Buffara que está organizando para o dia 20 de setembro, uma festança ao mare , em seu belíssimo barco de 103 pés, a lancha do estaleiro italiano Azimut Yachts.

Andréa Buffara Uchoa aniversariante de terça-feira, dia 17 Andréa Buffara Uchoa aniversariante de terça-feira, dia 17

Veja também

Michelle Marie