A noite de terça-feira (12) foi marcada por mais uma edição do projeto Alavontê, em Salvador. O convidado da noite, Igor Salify, cantor de reggae, se juntou ao grupo e deu canja, agitando o público com o ritmo contagiante das canções de Bob Marley. Com CD gravado na Jamaica há três meses, o cantor marcou presença no show que traz aos palcos o melhor da axé music de outros carnavais.
Durante o repertório, Ricardo Chaves, Manno Góes, Jonga Cunha, Magary Lord e Ramon Cruz apresentaram a nova composição do grupo "Hoje é terça, que é sexta", em alusão aos dias em que o grupo faz as apresentações na capital baiana. A canção foi composta em meio aos ensaios realizados no estúdio Groove, de Durval Lélys, que não pôde se apresentar com o grupo na última terça-feira por questões de agenda.
Em breve, os alavonteiros disponibilizarão nas redes sociais os ensaios e apresentações que estão sendo gravadas. O diretor teatral Paulo Dourado e o cantor Topera, da banda 5%, também marcaram presença na apresentação.
Igor Salify, Magary Lord e Dona Vera, do Araketu (Foto: Divulgaçao)
Ricardo Chaves, Manno Góes, Ramon Cruz, André Simões, Jonga Cunha e Magary Lord (Foto: Divulgação)

