Recebendo os amigos!

Recebendo os amigos!

Uma dica para quem vai receber os amigos em casa durante os jogos da Copa é servir comida típica de São João . Simples, gostoso e ideal para o dia, véspera de São João. E ai vaí uma lista deliciosa: Arroz Doce, Bolo de Milho Verde, Pamonha, Canjica, Milho Cozido, Bolo de Fubá, Broa de Fubá, Cocada, Doce de Abóbora e para beber, o tradicional licor de jenipapo, Quentão (bebida feita com gengibre, pinga e canela), Vinho Quente. Para a criançada Suco de milho verde,Bom-bocado, Cajuzinho, Maria-mole e Pé de moleque

A decoração da casa é só usar a imaginação e como inspiração fotos com uma decoração feita por mim Michelle Marie,  no primeiro jogo do Brasil X Croácia. Espero que goste!!!

Servir cachorro quente e hamburguer com birgadeiros verde e amarelo (Foto: Reprodução) Servir cachorro quente e hamburguer com birgadeiros verde e amarelo (Foto: Reprodução)

Usei as  bandeiras para detalhe (Foto: Reprodução) Usei as bandeiras para detalhe (Foto: Reprodução)

ágia verde e amarela, vende na Perini (Foto: Reprodução) ágia verde e amarela, vende na Perini (Foto: Reprodução)

Óculos no sal grosso e na pimenta (Foto: Reprodução) Óculos no sal grosso e na pimenta (Foto: Reprodução)

Veja também

Michelle Marie