Sábado no Camarote Salvador

Sábado no Camarote Salvador

O Sábado no Camarote Salvador ficará sob o comando da dupla de irmãs australianas Nervo e Pete Thaz Ouk.  Multi talentosas, as irmãs Mim e Liv Nervo já conquistaram as pistas de dança de todo o mundo e agora vão conquistar o Camarote Salvador. Apresentadas pela marca AXE, as beldades estão confirmadas para o Sábado dos Sonhos.

Atuando como DJs, produtoras e compositoras, as australianas já tiveram hits gravados por grandes artistas como Ke$ha, Kylie Minogue, The Pussycat Dolls, Jennifer Hudson e Nicole Scherzinger. O reconhecimento como escritoras veio da sua participação no sucesso mundial "When Love Takes Over", de David Guetta, gravado junto com Kelly Rowland, que figurou como número um nas paradas de onze países e rendeu um Grammy. Garanta seu kit e confira esse sucesso de perto!

 

E tem mais,  confirmado para uma apresentação exclusiva, Pete Tha Zouk, o mais requisitado DJ Português, é uma das atrações do Sábado dos Sonhos. Ele já conquistou o lugar mais alto dos DJs portugueses até hoje no TOP 100 DJ MAG, e chega em Salvador para deixar sua marca no Carnaval baiano.

Veja também

Michelle Marie