Conversa entre dois amigos!

Conversa entre dois amigos!

O Camarote Salvador nasceu da conversa entre dois amigos que queriam uma área reservada só para seus convidados durante a folia do carnaval baiano.

No início, em 2000, a área comportava 400 pessoas e com o sucesso obtido com o espaço – marcado por ser um local com os melhores serviços e repleto de VIPs, o que fazia com que a expectativa por um convite fosse altíssima desde o seu surgimento e nos anos seguintes – Luis Eduardo Magalhães Filho e Paulinho Góes resolveram tornar do Camarote Salvador um negócio. Em 2007, iniciou-se a venda de ingressos para quem tivesse interesse em curtir a festa daquele lugar tão disputado.

Em 2009, os sócios expandiram ainda mais sua atuação ao criarem o Hotel Salvador – local no qual as pessoas poderiam ficar hospedadas na capital baiana em hotéis de luxo com festas durante o dia e muita mordomia, facilitando a busca dos foliões por hospedagem e permitindo que eles entrassem no clima desde cedo. Nesse momento, passou a receber cerca de 2.500 pessoas.

Atualmente, o Camarote Salvador é um dos espaços mais cobiçados do Carnaval baiano, conta com uma área de 9 mil m2 e espera receber de 5 a 6 mil pessoas em 2013.

Luis Eduardo Magalhães e Paulo Góes Luis Eduardo Magalhães e Paulo Góes

Veja também

Michelle Marie