Música boa e ambiente agradável. Esse é o cenário do Happy Reggae da Adão Negro. O evento que está em sua quarta edição acontece nesta sexta-feira (31) na Mundi Music Bar, a partir das 18 horas. Para animar o público, a carisma banda de reggae convidou os cantores Aline Rosa, Jeremias Gomes e Isaque Gomes. O show de abertura vai ficar por conta de Guga Assumpção.
Na apresentação, além dos clássicos de mais de 20 anos de carreira, serão apresentadas novas canções. Destaque para o single inédito Pensa e Faz, produzido pelo Adão e o Beatmaker Del Jay. A composição dividida por Sergio, Del Jay, os rappers Dow Raiz e Ogui, juntamente com o compositor Peu Del Rey, marca nova fase na produção da Adão Negro.
Serginho, que junto com Aurelino e Guima criou a banda, também vai interpretar as canções sucessos do público como Botar um, Vence Tudo, Reggae Me Leve e Anjo Bom, como também por aqueles de crítica, como Afrodescendente.
Adão Negro - Fundado em meados do ano de 1996, o Adão Negro gravou dois anos depois o primeiro disco. Impulsionado pelos amantes do reggae, o grupo começou a tornar-se conhecido nas grandes capitais do país.
A partir do ano de 2000, começa a incluir na agenda cidades de diversos estados brasileiros desde Fortaleza a Porto Alegre, dividindo o palco com grandes nomes da música nacional como Planet Hemp, Natiruts, Cássia Eller e Capital Inicial, além dos ícones internacionais do reggae como Israel Vibration e Alpha Blondy.
Na discografia da banda liderada por Serginho, álbuns como ‘Adão Negro’ e ‘Pele Negra’ se tornaram os grandes sucessos, trazendo músicas como ‘Anjo Bom’, ‘Eu Louvei’, ‘Louco Louco’, ‘Botar Um’, ‘Boa Malandragem’, ‘Feed Back’, ‘Pele Negra’ e muitos outros.

