Saulo e Jau animam o Réveillon Maré Blu 2018

Festa realizada em Vilas do Atlântico completa sua 8ª edição de sucesso e conta ainda com show de abertura do cantor Fred Nunes

Saulo e Jau animam o Réveillon Maré Blu 2018

Para receber a chegada de 2018 com boas vibrações, muita animação e boa música, o Réveillon Maré Blu completa sua 8ª edição e será animado pelos cantores Saulo Fernandes e Jau, além de Dj’s e do cantor Fred Nunes que fará o show de abertura a partir das 19h. Considerada a melhor festa de réveillon de Vilas do Atlântico por atrair um público seleto e praieiro, além de todo conforto, atendimento diferenciado, serviços exclusivos e segurança para cerca de 2 mil pessoas.

Na estrutura, área coberta, palco, pista, área vip com mesas (para quatro pessoas com direito a uma garrafa de espumante, buffet de caldos típicos e atendimento exclusivo), bares, praça de alimentação, posto médico, banheiros, espaço kids, além é claro, da queima de fogos que é um espetáculo à parte do evento.

Os ingressos começam a ser vendidos no dia 20 de novembro (segunda-feira) e poderão ser encontrados nos Balcões de Ingressos dos Shoppings de Salvador e na Barraca Maré Blu.

Veja também

Michelle Marie