Manu Berger lança livro de luxo em Salvador

Fundadora da Terapia do Luxo

Manu Berger lança livro de luxo em Salvador

Depois de passar por inúmeras cidades como Curitiba, Florianópolis, Brasília, Recife, Porto Alegre, São Paulo e Rio de Janeiro, chegou a vez de Salvador receber o lançamento do livro “Entre Taças de Champagne e Cálices de Vinho”, da escritora catarinense Manu Berger. O evento vai acontecer no dia 03 de outubro (terça-feira), às 19h, na loja Armani Exchange, no Salvador Shopping e contará com a lista de convidados do promoter Ginno Larry.

Salvador é a última parada nacional de Manu Berger antes de embarcar para Europa, onde continua o lançamento do seu mais recente projeto. A intenção é passar por Portugal, França, Inglaterra, Itália e repetir o sucesso que foi durante sua visita em Nova York, com divulgação em plena Times Square.

Com cursos sobre o Mercado do Luxo em Paris, Milão, Londres e Nova York, Manu Berger é a fundadora da Terapia do Luxo, uma revista digital, pioneira no Brasil, voltada para o público high-luxury do país. Seu primeiro livro é fruto de seus estudos em alguns dos mais renomados centros de ensino de moda e luxo no exterior e, principalmente, de sua percepção do mercado desenvolvida por meio das viagens e experiências que marcaram sua vida profissional e pessoal.

Veja também

Michelle Marie