Com ingressos esgotados para um dos dias e últimos ingressos para o outro, um evento especial promete aquecer baianos e turistas para o Carnaval de Ivete Sangalo. A baiana apresenta, pela primeira vez em Salvador, o show do DVD gravado em Trancoso. Ivete sobe ao palco da Concha Acústica do Teatro Castro Alves nos dias 27 e 28 de janeiro, às 19h.
Os ingressos para o sábado (28) já estão esgotados. Para o dia 27 (sexta-feira), os bilhetes seguem à venda na bilheteria do TCA, SACS dos Shoppings Barra e Bela Vista e pela internet, através do www.ingressorapido.com.br.
O repertório revive a veia autoral, recheado de suingue, muito balanço – fortes na sua trajetória musical – e as baladas. No setlist do show, músicas inéditas e autorais se unem às releituras, formando um repertório misto e rico em sonoridades.
Na lista das novas canções gravadas no DVD, “O Doce” - aposta da cantora para o Verão já tocando nas rádios - “Seus Planos”, “Mais e Mais”, “Zero a Dez” e “O Farol” marcam presença no repertório deste show. Canções consagradas no repertório da artista, famosas por animarem o Carnaval, micaretas e festivais no Brasil e fora do país, também entram na seleção.

